domingo, 8 de junho de 2008

Bom, aqui será escrito em palavras, sentimentos,pensamentos,sonhos...
Vonatdes de um ser..que anseia pela busca incontrolada de sua felicidade
ainda não alcançada. Espero poder compartilhar um pouco sobre a vida tanto
quanto a morte. Peço que não coloquem rótulos sou alguém que ainda não se
encontrou apesar de se identificar com muitas coisas. Sou um rélis ser que
gosta de escrever (mas não sou escritora), ouvir músicas.
E que amo incondicionalmente meu filho, é o amor mais puro e verdadeiro que
eu já senti por alguém, ou seja, o verdadeiro amor!




Sonhos

O que são sonhos??
Talves presságios de uma vida não vivida?
Sonhar é sair do real, um refúgio onde se
pode fazer as maiores loucuras.
É um lugar que não tem exatidão apenas se
sonha..
Onde se pode fazer as vontades mais secretas
dentro do nosso eu, que estão escondidas...
Que se pode tanto amar quando odiar, é um
lugar em que nada é impossivel!

Um comentário:

jheison Silva disse...

vlw por ter ido no meu blog,
vlw mesmo pelo elogio... o seu tbm é muito bom...
parabens...
ahhh!!! os textos sao meus sim....
abraço