terça-feira, 24 de junho de 2008

Palavras..apenas palavras

Gostaria de deixar muito claro, o quanto as palavras em si me encantam, cada letra que nos faz expressar sonhos, desejos, vontades, acontecimentos e uma variedade de coisas! Sem ela o que seria de mim? aliás de nós! Pois são elas que nos fazem viajar e além de tudo nos comunicar.
E para ser sincera me fascina muito o ato de podermos comunicarmos uns com os outros, o fato de termos a oportunidade de descrever idéias, pensamentos e muitas outras coisas! Mas ainda infelizmente há muitas pessoas que não gostam de ler e muito menos de escrever. Isso é muito triste.
Bom, deixei um video muito interessante narrado pelo ator Lázaro Ramos.

2 comentários:

Katarina disse...

O Zeca Baleiro também tem uma música muito boa com esse nome "palavras"... escute... é delicada como seu blog.

*Carol Porne* disse...

Olá!

O que seriamos de nós sem as palavras, sem a comunicação?

Esses pequenos conjuntos de letras são tão essenciais para nossa vida quanto água e oxigênio...

E, respondendo a sua pergunta, sou eu que escrevo os poemas do blog sim...! Alías, acabei de colocar um novo, depois passa lá ok?

Bjos Michelli...boa semana!