Tenho pensado..em tantas coisas ultimamente! Pra falar a verdade tem horas que não aguento de tanto pensar na vida, sabe?! Em querer saber o por quê de minha existência, a do Ser-humano. Não encontro tais respostas para tantas perguntas às vezes acho melhor para de pensar e viver a vida. Mas não dá, pra mim a vida é mistério que tem que ser desvendado a cada dia que vivemos.
Por quê existe tantas coisas ruins acontecendo..probreza, tristeza, violência, roubos,falta de amor, morte?!
Será o fim dos tempos?! Pergunto eu para mim mesma?!
São tantas perguntas..desejo apenas um dia descobrir a verdade e pode ter certeza que anseio muito para que esse dia aconteça!
quarta-feira, 18 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olá,
Obrigada pelo comentário! Adoro bebês, acho realmente que eles nos trazem alegria.
Agora, sobre a vida... Acho que tudo tem uma explicação lógica. Não a lógica dos cientistas, mas aquela lógica que satisfaz nossos questionamentos.
Eu não tenho religião, mas sou, digamos, espiritualista porque acredito na existência de um ser maior, num espécie de continuidade da vida. Isso me fez entender um pouco a vida. Não digo que acho tudo normal ou que não me entristeço com as coisas, mas me conforta saber, ou achar, que tudo tem uma explicação dentro dos planos de Deus.
Ademais, eu vivo a vida, vivendo. Se eu parar muitas vezes para pensar nela, acabo de ficar doida.
legal seu blog
abraços
http://blogaragem.blogspot.com
Postar um comentário