sexta-feira, 27 de junho de 2008

Amar



Como é bom amar!
Ainda melhor quando se com quando têm com quem acompanhar!


Bom quando é correspondido,
Quando não fica escondido.



Ruim quando fica sem sentido.
Pior ainda se o seu amor está perdido!
Basta esperar e um dia você irá achar

Michelli Proença

4 comentários:

Anônimo disse...

Interesting topics could give you more visitors to your site. So Keep up the good work.

Unknown disse...

Parabéns pelo blog. Encantadora sua poesia, sua sensibilidade com as palavras...
Parabéns.

DuDu Magalhães disse...

LOL

Eu já 'achei'.
É tão bom amar, amor, amar-se...
O fundamentál é ser natural!

Instigante a forma como escreves...

Aceita Sorvete de Morango?!
bjs

http://visaocontraria.blogspot.com/

Anja Sem Asas & Painkiller disse...

Oilaaaaa.. Lindo poema.
Ainda estou me adaptando a este blog.. obrigada pela visita no meu.. sou eu quem escreve os textos sim..rss
Amei os teus.. temos algo em comum.. com certeza seremos boas companheiras de blog.

SMAAAAAAAAAK^^
se quiseres add no msn.