segunda-feira, 9 de junho de 2008

Olá...
Bom, hoje resolvi colocar a Tradução de uma música do Lacrimosa que particulamente me toca profudamente! Simplismente Linda, quem não conhece vale a pena!
Sem palavras, pois essa letra responde por mim!



Satura

Na galeria do meu espírito
Eu ouço a música de minha alma
Eu vi o buraco no meu coração
E bebi as lágrimas da minha dor
Eu fiquei de pé nas sombras da minha vida
Esperando pela minha aparição
Na rua da solidão
Dentro das paredes do meu medo
Vire-se e mostre-me seu rosto
Eu olhei minha sombra na sua mão
A última refeição concedida
Eu sinto o sangue em suas veias
Mas o que vai acontecer?
Mas o que vai acontecer?
Finalmente eu encontrei a luxúria para a vida
Eu quero sentí-la - tocá-la
Mas eu tenho medo disso
Eu tenho medo
Eu fecho meus olhos
Assistindo o crepúsculo da minha alma
Me esticando para alcançá-la
Mas eu toco apenas no meu medo interior
Completamente só nessas paredes
Apenas eu e você
Vire-se e mostre-me seu rosto
Eu nunca vi tantas portas
Tantas maneiras de sair daqui
Eu nunca estive tão seguro
Mas agora eu estou acorrentado
Vire-se e mostre-me seu rosto
Eu nunca vi tantas portas
Tantas maneiras de sair daqui
Eu nunca estive tão seguro
Mas agora eu estou acorrentado
Vire-se e mostre-me seu rosto
Eu sinto minhas forças esvaindo-se de mim
Eu sinto meus olhos escurecerem na tempestade do tempo

Me levanto como um homem velho
A última vez que estico minhas mãos
Você se vira e me mostra seu rosto
Mas eu estou velho demais e não posso mais vê-la

Um comentário:

Beline Cidral disse...

Blog começando? Vida longa a este seu novo lar! Espero que saiba aproveitar o espaço para dizer tudo aquilo que você pensa.