
Desde que engravidei do meu filho Lucas, sempre pensava que eu não iria ser capaz de ser um exemplo de mãe mesmo por que engravidei com 18 anos. E me achava muito imatura para tanta responsabilidade. Pois ali havia um Ser e que precisava de muitos cuidados e atenção! Não pense que eu não o queria de forma alguma pelo contrário desejava mais que tudo, mas não naquele momento.
E agora vejo como o instinto de mãe vem naturalmente, muita das vezes me deparo com pessoas que tinham a mesma opinião que eu já tive no passado. Mas ser mãe é algo muito natural que vem com um tempo. Antes me via despreparada, agora não vejo que sou uma boa mãe dando todo amor e carinho além de todos os cuidados de que uma criança precisa ter. Só não consigo acreditar como tem pessoas nesse mundo que tem a falta de amor, de sensibilidade e joga o seu filho em uma lata de lixo, como se aquilo fosse um objeto inútil.
Simplismente uma pessoa engravida "sem querer" e depois não quer assumir a responsabilidade. Poxa, pelo menos poderia dar a quem quer tantos casais querendo uma criança para adotar. Na verdade eu fico muito irritada com tanto desprezo por uma vida. Acho isso um tamanho descaso com um ser-humano indefeso, que não tem como se defender de nada.
2 comentários:
pois é. simplesmente inumano.
Que lindo seu "texto" é ser 'inumano' xD~~
http://visaocontraria.blogspot.com/
Postar um comentário