sábado, 28 de junho de 2008

Eu por eu mesma.

Olá à todos!!!
Hoje resolvi colocar um pouco sobre mim.


Me chamo Michelli, tenho 20 anos, casada, um filho lindo!
Nasci dia 19/05/1988 exatamente às 11:25 da manhã, em uma bela manhã por sinal.
Moro no Guarujá-SP litoral, uma cidade que têm vida apenas em Temporada fora disso o deserto toma conta!
Meu passatempo é escrever, ler, ouvir músicas, ficar com a família,sonhar; na verdade o sonho é algo que ninguém nunca vai tirar de mim. Sou uma pessoa que tem gostos peculiares, que adora conversas fiadas, e que tem um grande sonho de ir para o Sertão do Nordeste e para a Ásia espicificadamente para índia em Munbai, além de ter um coração enorme e adora conhecer pessoas novas! Tem um grande sonho de se casar na igreja com direito a uma linda festa!
É apaixonada por doces, adora cozinhar para amigos, gosto de dias chuvosos tanto quanto o sol, adora mistérios, andar com o pés descalça, um pouco relaxada, gosta de ouvir pessoas, falar ao telefone, quando encasqueta com uma música não pára mais, acredita piamente em Deus, muita das vezes tem sonhos estranhos, confia no amor, pretende fazer faculdade de letras ou pedagogia, e espera morar um dia em Guarulhos-SP.
Bom, eu me resumo em uma palavra "Sonhadora".


Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.

Fernando Pessoa


3 comentários:

João Bertonie disse...

Lindo!
Adorei!
BJUXXX

DuDu Magalhães disse...

Prazer, DuDu Magalhães! 19 anos, moro em Cuiabá-MT, gosto de escrever, ler e realizar meus sonhos, namora a Karia tem oito meses e pretendo me casar com ela...

http://incognitasnamedidacerta.blogspot.com/

abrasss

vlw pelo comentário!

*Carol Porne* disse...

Olá!

Prazer, sou Carolina Porne, tenho 19 anos, namoro há 3 anos (ou seja, sou praticamente casada) e moro em Guarulhos, onde você deseja morar um dia (quem sabe no futuro não sejamos vizinhas?! rs)

Gostei muito da apresentação...e sabendo como é difícil se traduzir em palavras, te dou os parabéns.

Depois passa lá no meu blog, tem poema novo...

Beijos e boa semana...!

PS: eu faço aniversário dia 20 de maio...pertinho do seu!