Vou deixar uma linda música de composta por Geraldo André, cantado por Zé Ramalho.
Caminhando e cantando e seguindo a canção
Somos todos iguais braços dados ou não
Nas escolas nas ruas, campos, construções
Caminhando e cantado e seguindo a canção
Vem vamos embora que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora não espera acontecer
Pelos campos a fome em grandes plantações
Pelas ruas marchando indecisos cordões
Ainda fazem da flor seu mais forte refrão
E acreditam nas flores vencendo o canhão
Há soldados armados, amados ou não
Quase todos perdidos de armas na mão
Nos quartéis lhes ensinam uma antiga lição:
De morrer pela pátria e viver sem razão
Vem vamos embora que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora não espera acontecer
Nas escolas, nas ruas, campos, construções
Somos todos soldados, armados ou não
Caminhando e cantando e seguindo a canção
Somos todos iguais, braços dados ou não
Os amores na mente, as flores no chão
A certeza na frente, a história na mão
Caminhando e cantando e seguindo a canção
Aprendendo e ensinando uma nova lição
8 comentários:
Que música linda!
vou deixar um esboço de uma das minhas
-Perfeita Razão-
"Toda vez que eu chego em casa
sinto a falta de alguém
corro e abro a porta, vejo que não tem ninguém,
se há alguém ai fora, ouça meu grito
venha até minha porta falar comigo
Eu sonho acordado com o seu jeito
tento imaginar como é o seu beijo
sentir a macies da sua pele ao me tocar... isso é o que me faz sonhar"
abras
http://visaocontraria.blogspot.com/
PS: Obrigado pelo comentário no meu blog, fico feliz por ter gostado do poema! Semana que vem vou 'explicar' o porque dos 'erros' gramáticais nele...
"tudo faz sentido quando tem que fazer"
abrass
http://visaocontraria.blogspot.com/
Caraca, por um minuto eu pensei que era uma música!
Muito lindo!
_______________________________
Venha Participar do IBlog
\o/
http://iblogworld.blogspot.com/
Eu adoro essa musica.
Pra ser sinceroa musica boa eh uma das coisas que eu mais sinto falta por aqui.:/
bjs
O brasileiro está precisando se lembrar mais da letra dessa música e se levantar da dormência em que se encontra!
http://sarapateldecoruja.blogspot.com/
Essa música é fantástica...mto bom!
Muito bonita a música... e gostei muito de seu blog
so gostaria que vc conferisse o nome do autor da música que na verdade é GERALDO VANDRÉ, e não GERALDO ANDRÉ...
até mais, abração
Postar um comentário