segunda-feira, 30 de junho de 2008

Chão de Giz

Zé Ramalho

Eu desço dessa solidão
Espalho coisas sobre
Um Chão de Giz
Há meros devaneios tolos
A me torturar
Fotografias recortadas
Em jornais de folhas
Amiúde!
Eu vou te jogar
Num pano de guardar confetes
Eu vou te jogar
Num pano de guardar confetes...
Disparo balas de canhão
É inútil, pois existe
Um grão-vizir
Há tantas violetas velhas
Sem um colibri
Queria usar quem sabe
Uma camisa de força
Ou de vênus
Mas não vou gozar de nós
Apenas um cigarro
Nem vou lhe beijar
Gastando assim o meu batom...
Agora pego
Um caminhão na lonaVou a nocaute outra vez
Prá sempre fui acorrentada
No seu calcanhar
Meus vinte anos de "boy"That's over, baby!
Freud explica...
Não vou me sujar
Fumando apenas um cigarro
Nem vou lhe beijar
Gastando assim o meu batom
Quanto ao pano dos confetes
Já passou meu carnaval
E isso explica porque o sexo
É assunto popular...
No mais estou indo embora!
No mais estou indo embora!
No mais estou indo embora!
No mais!...

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo as letras do Zé Ramalho! Parabéns pela escolha de Chão de Giz!

Beijo!

Letícia.

Yuri Fernando disse...

Zé ramalho, um grande mestre da poeteria, opa digo poesia ^^
________________________________



da uma passadinha no meu blog

http://www.yurifernando-blog.blogspot.com/

Yuri Fernando disse...

Zé ramalho, um grande mestre da poeteria, opa digo poesia ^^
________________________________



da uma passadinha no meu blog

http://www.yurifernando-blog.blogspot.com/

*Carol Porne* disse...

Olá!

Adoro Zé Ramalho! Essa música é simplesmente perfeita!

Depois passa lá no meu blog, tem poema novo...

Beijos Michelli...bom fim de semana!

Augusto disse...

Belo blog.


Parabéns


http://infoxcomp.blogspot.com/

*Carol Porne* disse...

Passando para te desejar um ótimo final de semana e dizer que tem poema novo no meu blog (a propaganda é a alma do negócio...rs)

Bjos

Lore Rodrigues disse...

Oi. Adoro poesias e ADOREI SEU BLOG TBM... Bjimnn

Ps.:
Tah ai o meu Blog,
Utilidades, Inutilidades, Links e Muito Besteirol...

http://www.blogprimeirapagina.blogspot.com/

Unknown disse...

ah, Zé Ramalho não vale(vou falar pra minha mãe).

Unknown disse...

seu Zé é imbatível.