Zé Ramalho
Eu desço dessa solidão
Espalho coisas sobre
Um Chão de Giz
Há meros devaneios tolos
A me torturar
Fotografias recortadas
Em jornais de folhas
Amiúde!
Eu vou te jogar
Num pano de guardar confetes
Eu vou te jogar
Num pano de guardar confetes...
Disparo balas de canhão
É inútil, pois existe
Um grão-vizir
Há tantas violetas velhas
Sem um colibri
Queria usar quem sabe
Uma camisa de força
Ou de vênus
Mas não vou gozar de nós
Apenas um cigarro
Nem vou lhe beijar
Gastando assim o meu batom...
Agora pego
Um caminhão na lonaVou a nocaute outra vez
Prá sempre fui acorrentada
No seu calcanhar
Meus vinte anos de "boy"That's over, baby!
Freud explica...
Não vou me sujar
Fumando apenas um cigarro
Nem vou lhe beijar
Gastando assim o meu batom
Quanto ao pano dos confetes
Já passou meu carnaval
E isso explica porque o sexo
É assunto popular...
No mais estou indo embora!
No mais estou indo embora!
No mais estou indo embora!
No mais!...
segunda-feira, 30 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Eu amo as letras do Zé Ramalho! Parabéns pela escolha de Chão de Giz!
Beijo!
Letícia.
Zé ramalho, um grande mestre da poeteria, opa digo poesia ^^
________________________________
da uma passadinha no meu blog
http://www.yurifernando-blog.blogspot.com/
Zé ramalho, um grande mestre da poeteria, opa digo poesia ^^
________________________________
da uma passadinha no meu blog
http://www.yurifernando-blog.blogspot.com/
Olá!
Adoro Zé Ramalho! Essa música é simplesmente perfeita!
Depois passa lá no meu blog, tem poema novo...
Beijos Michelli...bom fim de semana!
Belo blog.
Parabéns
http://infoxcomp.blogspot.com/
Passando para te desejar um ótimo final de semana e dizer que tem poema novo no meu blog (a propaganda é a alma do negócio...rs)
Bjos
Oi. Adoro poesias e ADOREI SEU BLOG TBM... Bjimnn
Ps.:
Tah ai o meu Blog,
Utilidades, Inutilidades, Links e Muito Besteirol...
http://www.blogprimeirapagina.blogspot.com/
ah, Zé Ramalho não vale(vou falar pra minha mãe).
seu Zé é imbatível.
Postar um comentário